Benfica empresta César ao Nacional; Lille rejeitou 10 ME por Éder

Ainda vai a tempo de ser opção na Luz (está nos 23 anos)? Com Jesus ainda teve algum espaço na equipa principal mas a saída do técnico a juntar ao empréstimo ao Flamengo afastou-o do "radar". Veremos como rende na Madeira (o Nacional nos últimos anos tem-se dado bem com os centrais, desde Felipe Lopes até Zainadine, passando por Neto ou Mexer) e se esse eventual bom rendimento lhe reabrirá as portas do campeão nacional.

Agora é oficial! César vai jogar esta temporada no Nacional por empréstimo do Benfica, sendo o segundo reforço para o eixo central da defesa a chegar ao conjunto de Manuel Machado proveniente de um "grande" depois de Tobias Figueiredo. César Martins esteve cedido pelas águias ao Flamengo na época passada, mas sem sucesso.

Qual é o valor de mercado do ex-Sp. Braga? O golo na final do Euro não o tornou num fenómeno, mas é normal que um momento de tamanha dimensão tenha feito o jogador ganhar muita fama e cotação - Éder continua nas bocas do mundo. Depois do golo à França, o jogador tem aparecido nos diversos meios de comunicação social, com diversas entrevistas e reportagens, mas desta feita é o L'Equipe que noticia que o Lille rejeitou uma proposta de 10 milhões de euros pelo avançado que marcou o golo da final do Euro'2016. No entanto, a publicação francesa refere que se a oferta aumentar o conjunto onde também alinha Rony Lopes pode optar por vender o português, que recentemente adquiriu ao Swansea por 4 ME.

Etiquetas: ,