Wade nos Bulls; Lyon garante Mammana por 7,5 ME; Marlon reforça Barça

Chega para interromper a hegemonia dos Cavs no Este? Os Bulls que, com as saídas de Noah, Rose e Gasol, até pareciam que iam passar por uma travessia no deserto, com este reforço, a juntar a Rondo e à continuidade de Butler, mantém pelo menos o estatuto, e numa conferência nivelada por baixo passam já para favoritos pelos menos a atingir as meias-finais. 

Mais uma "bomba" da NBA! Dwyane Wade deixou os Heat para se juntar aos Chicago Bulls. O SG, que estava há 13 anos em Miami, onde conquistou 3 anéis, vai receber 47,5 milhões de dólares em 2 anos. «Após treze anos decidi partir para uma nova aventura com os Chicago Bulls. Não foi uma decisão fácil de tomar, mas creio que fiz a melhor escolha para mim e para a minha família», disse num comunicado à agência AP. Devido a esta aquisição dos Bulls colocaram Caldéron nos Lakers e Mike Dunleavy em Cleveland.

Vai ser integrado na equipa B mas caso cumpra 5 jogos no conjunto principal os blaugrana tem de pagar 6 milhões de euros - Marlon Santos, central, de 20 anos, é reforço do Barcelona por empréstimo do Fluminense. O jovem defesa foi titular na equipa do Brasil que em 2015 foi à final do Mundial sub-20 frente à Sérvia.

Um dos defesas sul-americanos mais promissores da actualidade - O Lyon anunciou a contratação de Emanuel Mammana, defesa que chega proveniente do River Plate a troco de 7,5 milhões de euros. O argentino, de 20 anos, que também foi apontado ao Milan, Nápoles, Valencia ou Fiorentina, assinou até 2021 pelo clube francês. Recordamos que o Lyon, que vendeu Samuel Umtiti ao Barcelona, também já tinha garantido Nicolas N'Koulou.


Etiquetas: ,