Sporting recusou 40 ME do Liverpool por João Mário; Inter ofereceu 35 + 10

Qual é o valor de mercado do «n.º 10» de Portugal? É indiscutível que é um dos jogadores mais qualidade na nossa Liga mas, apesar da titularidade, acabou por não se valorizar no Euro'2016.

O pai de João Mário revelou, numa entrevista ao DN, que o Sporting recusou uma proposta de 35 milhões de euros, mas 10 por objectivos, do Inter pelo médio e outra de 40 ME do Liverpool. "As propostas não passam por mim, essa parte é tratada pelo empresário mandatado para isso [Kia Joorabchian] diretamente com o presidente do Sporting, mas fui informado de que o clube recusou duas propostas. Uma do Inter, de 35 milhões de euros mais dez por objetivos, e uma do Liverpool, de 40 milhões, sem objetivos. Eu alguma vez fui fazer pressão para o clube aceitar? Alguém da SAD que diga se o pai foi lá dizer que tinham de aceitar esta ou aquela proposta...", afirmou. Apesar disso, João Mário Eduardo diz que não há caso nenhum com o médio e que o seu filho tinha avisado que não ia ser possível marcar presença no dia 23 (sábado). 

Etiquetas: