Sharapova suspensa por 2 anos; Tah substitui Rüdiger; Aves contrata Barry e reserva ex-Sporting; "NBA" Daequan Cook deixa Benfica

Adeus aos JO e quem sabe um ponto final na ligação ao Ténis (é muito tempo parada e já tem 29 anos). A imagem também fica descredibilizada, mas a carteira essa está recheada, já que a russa foi a desportista feminina que mais dinheiro arrecadou na história.

Maria Sharapova foi suspensa por dois anos pela  Federação Internacional de Ténis, na sequência do controlo de anti-doping positivo durante o Australian Open. A russa, antiga número um do Mundo, só poderá voltar a competir em Janeiro de 2018, já que esta decisão tem efeitos retroativos. Recordamos que a tenista acusou a utilização da substância meldonium, que ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo no corpo.

Caso Hummels não recupere até pode ser titular logo na 1.ª jornada - Antonio Rudiger, que contraiu uma rotura nos ligamentos cruzados de um joelho, foi substituído por Jonathan Tah, que alinha no Bayer Leverkusen, na convocatória da Alemanha para o Euro'2016. A selecção de Low integra o Grupo C e tem como adversários nesta primeira fase da prova a Irlanda do Norte, Polónia e Ucrânia.

A formação avense anunciou que só precisa de mais um guarda-redes para fechar o plantel - O Desportivo das Aves anunciou a contratação do avançado Barry (ex-Desportivo de Chaves). O veterano de 34 anos e 1m96 foi o melhor marcador dos flavienses na temporada 2015/16, com 12 golos em 43 jogos. Também o lateral-esquerdo Seejou King, de 24 anos,que na temporada anterior alinhou pelo Sporting B, deve ser reforço do Desp. Aves. O clube da II Liga revelou que o esquerdino já tem tudo tratado para se vincular ao clube mas que terá de ser reavaliado pelo departamento médico.

O antigo jogador dos Thunder, Bulls, Heat ou Rockets lançou muitas vezes mas na final contra o FC Porto não conseguiu fazer a diferença - Daequan Cook, que já passou pela NBA, não vai integrar o plantel da equipa de Basquetebol do Benfica na próxima época. Além do antigo campeão de triplos também  Ivica Radic (que realizou uma boa época) e Jeremiah Wilson vão sair, informou o clube da Luz. 

Etiquetas: ,