Neymar, Douglas Costa e ex-Leiria na lista do Brasil para os JO (Ederson ficou de fora); Eran Zahavi no Guangzhou R&F por 7,2 ME

Suficiente para alcançar o Ouro? O ataque impressiona, a defesa e o meio campo nem por isso, e ainda não é certo que o PSG liberte Marquinhos. Recordamos que a canarinha nunca venceu os JO. 

O Brasil anunciou a lista de 18 jogadores que vão competir no torneio Olímpico de futebol. O treinador da «olímpica», Rogério Micale, incluiu Fernando Prass (guarda-redes do Palmeiras que já passou pelo Leiria), Douglas Costa (Bayern) e Neymar (Barcelona) como os atletas com mais de 23 anos. Já o benfiquista Ederson, que na teoria até seria o titular, ficou de fora. Lista provisória do Brasil para os Jogos Olímpicos:
Guarda-redes: Fernando Prass e Uilson;
Defesas: Luan, Rodrigo Caio, Marquinhos, Douglas Santos, Zeca e William;
Médios: Rafinha, Rodrigo Dourado, Fred, Thiago Maia e Felipe Anderson;
Avançados: Neymar, Douglas Costa, Gabriel Barbosa, Gabriel Jesus e Luan.

Muito talentoso, não se deu bem no Palermo, mas tinha capacidade para ser uma mais-valia numa equipa média do futebol europeu - O mercado da China abriu e os negócios não param. O Guangzhou R&F garantiu a aquisição do extremo/médio ofensivo Eran Zahavi por 7,2 milhões de euros. O capitão de Israrel, que era a grande figura do Maccabi Tel Aviv vai auferir 12 milhões de euros em 30 meses.

Etiquetas: