Edu Pinheiro reforça Sporting; Twente afinal fica na Eredivisie

Já se percebeu que os leões vão mudar a política e para tentar contrariar a crise na formação vão pescar talentos em diversos clubes. Para já os elementos contratados são de boa valia, sendo que Eduardo Pinheiro é um médio com muita qualidade com bola, bastante forte a sair de zonas de pressão e com uma visão acima da média. 

Depois de ter contratado Pedro Marques ao Belenenses e Diogo Nunes ao Leixões, o Sporting anunciou a contratação de Eduardo Pinheiro ao Paços de Ferreira. O médio de 18 anos assinou até 2022, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Uma boa notícia para o clube, mas não se deve livrar de perder jogadores como Ziyech, Gutiérrez ou El-Azouzi - Volte-face na Holanda. O Twente afinal vai disputar a Eredivisie, tendo ganho o recurso que apresentou a um painel independente depois de ter sido punido com a descida de divisão por parte da KNVB, a Federação Holandesa. Em vez disso, o clube vai pagar uma multa de 180 mil euros. Assim, quem desce de divisão é o De Graafschaap.


Etiquetas: , ,