«Sou o melhor jogador dos últimos 20 anos»; Bruno Gama regressa à La Liga

Concorda? A qualidade e títulos individuais e colectivos de Messi contrariam esta ideia; Também a magia de Ronaldinho, a classe de Zidane e o impacto do "Fenómeno" tem uma palavra a dizer neste debate. Mas é inegável que o português além das estatísticas tem a seu favor a regularidade, poucos foram os jogadores na história que fizeram 10 época a Top. 

Cristiano Ronaldo considera que é o melhor jogador dos últimos 20 anos, e revelou que o segredo para conseguir manter-se no topo foi sempre trabalhar no limite. "Onde é que me coloco entre os melhores dos últimos 20 anos? Tenho de pensar um pouco mas, com os resultados que tenho alcançado, acredito que sou o melhor", disse o português numa entrevista à revista Undici. "Os melhores influenciam sempre no desporto que praticam. Assim, penso que tive um impacto importante. Não posso dizer quanto, isso só o tempo o dirá, mas se podes correr rápido, saltar mais alto do que os outros, ser forte e ágil ao mesmo tempo, podes fazer com que o teu talento seja mais eficaz. Trabalhei muito duro para chegar ao mais alto nível e conseguir continuar para me manter onde estou. Continuo com a mesma atitude e com a mesma dedicação em todos os jogos e em todos os treinos. Cuido muito de mim para continuar a fazer história por muitos anos", acrescentou o avançado do Real Madrid.

Já tinha representado os galegos entre 2011 e 2013 - O extremo Bruno Gama, que jogava nos ucranianos do Dnipro, é oficialmente reforço do Deportivo da Corunha, tendo assinado pelo clube da La Liga até 2018. O português, de 28 anos, que passou pelo FC Porto, Sp. Braga e Rio Ave foi anunciado num dia em que o Depor relevou que Gaizka Garitano vai ser o treinador na próxima época. O espanhol, que sucede a Victor, estava actualmente sem clube, depois de deixar ter deixado o comando técnico do Valladolid.

Etiquetas: ,