Rússia desqualificada do Euro'2016 mas com pena suspensa; Abel Aguilar deixa Belenenses; David Simão pretendido por PAOK e Partizan

O Mundial'2018 tem tudo para ser um caos. Se em França os russos tem agredido tudo e todos, principalmente os ingleses (que ficam sempre com o papel de maus da fita, quando na maior parte das vezes são provocados), em casa, este tipo de cenários poderá ter ainda maiores proporções.

Na sequência "dos incidentes que ocorreram dentro do Stade Velodrome em Marselha", após o jogo frente à Inglaterra, o comitê de controlo, ética e disciplina da UEFA decidiu multar a federação russa em 150 mil Euros e determinar a "desqualificação suspensa do Euro", ou seja, se decorrem mais incidentes com os adeptos russos durante o Europeu a UEFA desqualificará a selecção da Rússia da competição.

Ao serviço dos azuis apontou 1 golo em 9 jogos - Abel Aguilar, que em Janeiro se juntou ao Belenenses, foi oficialmente apresentado como reforço do Deportivo Cali, da Colômbia. O médio de 31 anos, presença assídua na selecção do seu país, foi uma das contratações mais sonantes do mercado de Inverno em Portugal mas a estadia durou pouco tempo.

O ex-Benfica é um jogador livre - O médio português David Simão está a ser cobiçado pelo Partizan, da Sérvia, e pelo PAOK, da Grécia. O jogador de 25 anos terminou uma ligação de 3 anos ao Arouca e deve rumar ao estrangeiro.

Etiquetas: