Ronaldo é o jogador com mais partidas em Europeus; Espanyol oficializa Roberto; Toulalan no Bordéus

Cristiano Ronaldo ao participar no Portugal-Hungria estabeleceu mais um recorde ao passar a ser o jogador com mais encontros em fases finais de Europeus, com 17 jogos, ultrapassando assim o francês Thuram e o holandês Van der Sar, que estiveram em 16 partidas. O italiano Buffon, os espanhóis Iniesta e Fàbregas e o alemão Bastian Schweinsteiger, todos com 15 jogos são nesta fase os principais "rivais" do internacional português. Recordamos que CR7 está a cumprir o seu quarto campeonato da Europa, depois de 2004 (Portugal), 2008 (Áustria e Suíça) e 2012 (Polónia e Ucrânia).

Transferência já esmiuçada aqui, a qual à partida é uma boa aposta do novo conjunto de Quique Flores, apesar o guarda-redes ser capaz do melhor e do pior - Agora é oficial. O Espanhol confirmou a contratação do guardião Roberto Jimenez, que assinou por 3 temporadas. Pelo antigo jogador do Benfica, o clube de Barcelona pagou ao Olympiakos 3 milhões de euros.

Sempre indiscutível nos 3 anos que esteve no Mónaco. Com a sua saída, caso não chegue um reforço, Thiémoué Bakayoko deve ter mais espaço - Jérémy Toulalan colocou um ponto final numa ligação de 3 anos ao Mónaco e assinou pelo Bordéus. O médio, de 32 anos, na última época participou em 36 jogos.

Etiquetas: ,