Golo de Ronaldo eleito o melhor da Champions; Claude Gonçalves reforça Tondela; van Wolfswinkel pretendido pelo Feyenoord; Draymond Green nos JO

Justo? CR7 junta este prémio ao de melhor marcador da Champions. 

O golo marcado por Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid, frente à Roma, foi eleito o melhor da Liga dos Campeões de 2015/2016, anunciou hoje a UEFA. O remate do internacional português no jogo da primeira mão dos oitavos de final da prova recebeu 36 por cento dos votos dos utilizadores do site oficial da UEFA.

O luso-francês representou Portugal no Torneio de Toulon em 2014, numa equipa que contava com Cancelo, Iuri Medeiros, Hélder Costa ou Bruno Fernandes - Claude Gonçalves é oficialmente reforço do Tondela. O médio, de 22 anos, chega à I Liga, proveniente do Ajaccio, tendo assinado um contrato até 2018. Gonçalves é o quinto reforço confirmado do conjunto de Petir depois de Rafael Amorim, Fábio Nunes, Mamadu Candé e Fernando Ferreira.

A sua carreira tem sido um desastre desde que saiu do Sporting - Ricky van Wolfswinkel está no mercado e o seu futuro pode passar pelo regresso à Eredivisie. O holandês que tem contrato com o Norwich apenas até 2017 não faz parte dos planos do clube inglês e o Feyenoord quer aproveitar isso para conseguir o seu concurso por um valor acessível. Na última época o avançado representou o Bétis mas só marcou 1 golo em 16 jogos para a Liga.

Vai ter a companhia de Paul George, Kevin Durant, DeMarcus Cousins, Klay Thompson, Kyrie Irving e Kawhi Leonard - Draymond Green, uma das grandes figuras da NBA na actualidade, tendo sido mesmo o melhor jogador no jogo 7 da final, aceitou o convite para integrar a equipa de basquetebol dos EUA nos Jogos Olímpicos. Ao contrários de outras estrelas, que declinaram o convite devido à ameaça do Zika, o polivalente dos Warriors optou por participar no torneio.

Etiquetas: ,