Ronaldo no Real até aos 41 anos; «Nuno? É fantástico, bateu o recorde de pontos»; Leicester oficializa 1.º reforço; Besiktas quer "pescar" no Arsenal

Nuno ainda não começou o trabalho no FC Porto mas parece ter um apoio de peso. Cristiano Ronaldo numa entrevista ao jornal AS não poupou nos elogios ao novo timoneiro dos azuis e brancos. "O Nuno Espírito Santo é um fantástico treinador. Na melhor liga do mundo bateu o recorde de pontos da história do Valência (77). Isso diz tudo sobre ele", afirmou o avançado do Real, que acrescentou: "Fez um trabalho extraordinário. É jovem e tem pela frente um grande futuro". Já sobre o futuro nos merengues, CR7 manifestou a vontade de só se retirar já depois dos 40 anos. "Vou retirar-me no Real Madrid já com mais de 40 anos. Estou muito contente aqui e trabalho duro para conseguir isso", disse, antes de revelar que a renovação com o Real está bem encaminhada.

Ahmed Musa, do CSKA, pode ser o reforço que se segue - Agora é oficial! Ron-Robert Zieler assinou pelo Leicester até 2020, numa transferência que rendeu 3,5 milhões de euros ao Hannover. Zieler, internacional alemão de 27 anos, que até foi formado no Man Utd, no campeão da Premier League vai ter a concorrência de Schmeichel. Recordamos que o guardião, que também estava a ser associado ao Everton e Manchester City, apesar da forte concorrência, integrou a selecção da Alemanha no Euro'2012 e Mundial'2014.

Rene Adler também já foi apontado ao campeão turco - Gokhan Keskin, director desportivo do Besiktas, confirmou à imprensa inglesa que o clube está interessado na contratação de David Ospina, do Arsenal. Os turcos estão no mercado por um guarda-redes e o colombiano, que é suplente de Cech nos Gunners, está no topo das prioridades.

Etiquetas: ,