Real Madrid vende extremo por 7 ME; Mourinho vs Guardiola a 10 de Setembro

Ficou marcado por aquela polémica na Copa do Rei, mas, à parte disso, tem um talento muito acima da média e facilmente será uma das figuras do Villarreal, equipa onde já se destacou. A jogar sobre a esquerda, principalmente, é um jogador muito explosivo, com técnica e capacidade de aparecer em zonas de finalização. Não fosse a transferência para o Real, onde pouco jogou, e seria provavelmente o melhor jogador russo da actualidade (um dos melhores, pelo menos). 

Está de volta ao sítio onde foi feliz. Denis Cheryshev assinou pelo Villarreal para as próximas cinco temporadas, num negócio que permitiu ao Real Madrid um encaixe de 7 milhões de euros (apenas por 50% do passe). O extremo russo pouco jogou no Bernabéu, foi emprestado ao Valência e regressa agora ao El Madrigal, onde brilhou e despertou a cobiça de muitos emblemas. 

O campeonato começa a 13 de Agosto; Mourinho vs Guardiola na quarta jornada - Já é conhecido o calendário da Premier League 2016-17. Na primeira jornada, teremos logo um Arsenal-Liverpool, o Chelsea, agora de Conte, contra o West Ham e um Everton-Tottenham, por exemplo, com Mourinho a estrear-se frente ao Bournemouth fora de casa e o City de Guardiola a receber o Sunderland. O Liverpool é a equipa que mais sofrerá no início de temporada, com jogos com Leicester, Tottenham, Arsenal e Chelsea nas cinco primeiras jornadas. Já o encontro entre José Mourinho e Pep Guardiola terá lugar na 4.ª jornada, a 10 de setembro.

Etiquetas: , ,