Barcos pretendido pelo Granada; Promessa alemã no RB Leipzig

Que papel para o argentino? Desiludiu nesta metade de temporada que fez em Alvalade mas a verdade é que nunca foi titular e entrou sempre perto do final, não tendo grandes hipóteses de mostrar serviço. 

De acordo com a imprensa espanhola, Hernán Barcos está na mira do Granada, que recentemente foi comprado pela sociedade chinesa Link International Sports. O avançado argentino de 32 anos também é pretendido por vários clubes brasileiros, nomeadamente o Corinthians, o Botafogo e o Atlético Mineiro, pelo que uma possível contratação por parte do emblema andaluz não seria fácil. Com contrato até Junho de 2017, o Sporting só estará disposto a libertar o avançado por cerca de 4 milhões de euros.

Depois de Selke, o novo rico do futebol alemão cobiça mais uma jovem promessa, prometendo agitar o mercado (Embolo também foi apontado) - O RB Leipzig pretende a contratação de Timo Werner, do Estugarda. O jovem avançado de 20 anos, que se estreou aos 17, tinha demasiado talento para estar na segunda liga e é assim pretendido por um recém-ascendido. Um jogador com a frieza alemã, muito explosivo e com golo, podendo actuar sobre a esquerda ou no eixo ofensivo.


Etiquetas: , ,