Os 7 craques na mira do Barça se Neymar sair; Landa com Froome no Tour

"Um craque para substituir Neymar". O craque brasileiro continua sem renovar pelo Barcelona e em Espanha já especulam quem poderá ser o seu substituto. Por exemplo o Sport destaca que caso o brasileiro não renove e seja transferido neste Verão os 190 ME vão ser canalizados para a aquisição de um central, um médio e um fora de série para o ataque, sendo que Douglas Costa (Bayern),  Kevin De Bruyne (Manchester City), Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), Eden Hazard (Chelsea) e Paulo Dybala (Juventus) são os principais candidatos a assumir a vaga do n.º 11. Também Nolito (que está a ser apontado ao Man City) e Ivan Perisic (do Inter) parecem estar na lista dos Blaugrana.

"Alvo a abater"? Froome já era o principal favorito, com a companhia de Landa fica super-protegido para as montanhas (e ainda há Nieve, Poels, Henao e o todo-terreno Thomas) - A Sky já apresentou a equipa que vai tentar chegar à 3.ª camisola amarela nos últimos 4 anos. Froome, o vencedor do ano passado, vai ter a companhia de Sergio Henao, Vasil Kiryienka (o campeão do mundo de CR), Mikel Landa (que era um dos principais candidatos ao Giro deste Ano e está "fresco" depois de ter sido forçado a desistir), Mikel Nieve, Wout Poels (vencedor da Liege), Luke Rowe, Ian Stannard e Geraint Thomas. A fartura é tanta que até deu para deixar Nicolas Roche e Michal Kwiatkowski  de fora.
PS: Está disponível em www.velogames.com, um Fantasy Game do ciclismo, a já habitual liga privada do Visão de Mercado para o Tour. O objetivo é recolher o maior número de pontos com os 9 elementos escolhidos dentro do orçamento. Para tal é necessário antecipar quem terminará nos primeiros lugares na classificação geral, montanha, por pontos e também nas diferentes etapas. Os dados da liga são: League Name: Visão de Mercado;
League Code: 322116263017

Etiquetas: ,