Vit. Guimarães volta a emprestar avançado ao FC Porto; Sporting oficializa Diogo Nunes; Hiroki Sakai no Marselha

Surpreendente. Não demonstrou ter margem para ser uma opção para a equipa principal, e os dragões até tem elementos que foram campeões nos juniores à procura de ter o seu espaço na B.

O FC Porto informou que chegou a acordo com o Vit. Guimarães para a cedência de Cláudio Ribeiro por mais uma época desportiva. O avançado português, de 21 anos, vai assim continuar no FC Porto B, equipa pela qual fez 21 jogos em 2015/16, divididos entre a Ledman LigaPro (18) e a Premier League International Cup (3), tendo apontado 4 golos.

Transferência já esmiuçada pelo VM - O Sporting confirmou que chegou a acordo com o Leixões Sport Clube para a aquisição a título definitivo do central Diogo Nunes, ficando o jovem de 19 anos com contrato até 2021 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Um defesa muito interessante, que finalmente vai ter a oportunidade de competir numa equipa mais exigente - Hiroki Sakai é oficialmente reforço do Marselha. O lateral direito japonês, de 26 anos, chega ao emblema da Ligue 1 proveniente do Hannover a custo zero, depois do seu contrato com os alemães ter chegado ao fim, e junta-se a Bedimo nos reforços já confirmados.

Etiquetas: ,