Hodgson demite-se; Roniel no Nacional; Mohamed Daf reforça Boavista

Quem deve ser o sucessor? A saída agora parece inevitável, mas antes do Europeu os ingleses até pareciam estar satisfeitos, não só pela qualificação só com vitórias mas igualmente pela maneira como montou uma base apoiada por muita juventude.

Roy Hodgson pediu a demissão do comando técnico da selecção inglesa na sequência do afastamento nos oitavos-de-final do Euro frente à Islândia. O treinador, de 68 anos, tinha assumido o conjunto dos Três Leões assumiu a equipa em 2012, substituindo na altura Capello, mas falhou no Euro'2012 (eliminado nos quartos), no Mundial'2014 (não foi além da fase de grupos) e Euro'2016 (caiu nos oitavos).

Últimas do mercado:
- Mohamed Daf, internacional senegalês de 22 anos, assinou pelo Boavista até 2019. O possante médio esquerdino, de 1,85 metros, cobre toda a zona do meio campo: o chamado “número 8”, ou também apelidado de médio box to box, podendo também jogar a médio defensivo. Foi formado no Anderlecht, passou pelo RSC Charleroi - da primeira liga belga – e na época passada representou o Royal White Star Bruxelles.
- O extremo Roniel, que na última época esteve no Paços de Ferreira, é reforço do Nacional da Madeira. O brasileiro, de 24 anos, que já passou pelo FC Porto B, chega ao conjunto de Manuel Machado por empréstimo do Grémio Anápolis para as próximas duas temporadas.

Etiquetas: , ,