Totti renova até 2017; Marcílio reforça Vitória; Skenderbeu punido por 1 ano

Francesco Totti, que completa 40 anos em Setembro, renovou o vínculo que o liga à Roma até 2017. O avançado, devido ao litígio com Spalletti, chegou a ser dado como certo na liga americana, mas vai terminar a carreira no seu clube de sempre. Na última época 'Il Capitano' apontou 5 golos em 15 jogos, ao todo tem 304 golos em 758 pelos romanos, clube que representa a nível profissional desde a época 92-93.

Dalbert tem sido associado a várias equipas, veremos se este reforço será o substituto ou a alternativa - O Vitória de Guimarães anunciou a aquisição do lateral esquerdo brasileiro Marcílio. O jogador, de 20 anos representava o Mirassol, do Brasil.

Os jogos contra o Sporting serão alguns dos que estiveram na base para a punição, sendo que os leões ganharam 5x1 em casa e perderam 3x0 fora - O Skenderbeu, actual campeão da Albânia, que na última época defrontou o Sporting na Liga Europa, foi excluído pela UEFA das competições europeias da próxima temporada. O anúncio foi feito pelo próprio emblema da Albânia, explicando que tal sucedeu devido a eventual manipulação de resultados.

Etiquetas: ,