Sevilha oficializa Sampaoli; Koné no Málaga; Estoril recebe avançado do CSKA

Os andaluzes apostam num treinador muito diferente de Emery, já que o argentino (que deu ao Chile o primeiro título da sua história) aposta por um jogo de pressão alta, posse e muita dinâmica ofensiva, ficando já a certeza de que a formação da Andaluzia será uma das mais interessantes de acompanhar na próxima época.

O Sevilha oficializou a contratação de Jorge Sampaoli, que sucede a Unai Emery no comando técnico da equipa. O treinador argentino, de 56 anos, que foi considerado um dos 3 melhores do Mundo em 2015, assinou até 2018. O ex-seleccionador do Chile também foi cobiçado por outras equipas europeias, e teve mesmo um pré-acordo com os novos ricos Granada, a troco de 5 milhões de euros/ano.

Últimas do Mercado:
- Konstantin Bazelyuk é reforço do Estoril por empréstimo do CSKA de Moscovo. O avançado russo, de 23 anos, é internacional sub-21 pelo seu país e na última época esteve no SKA-Energia onde marcou 8 golos em 26 jogos.
- O Málaga anunciou a contratação do central Bakary Koné, que chega proveniente do Lyon tendo assinado por 3 épocas. O defesa, de 28 anos, do Burkina Faso, esteve 5 anos ao serviço do clube gaulês mas nas últimas temporadas pouco jogou.

Etiquetas: