OFICIAL: Feghouli no West Ham; Tondela garante Fernando Ferreira; RB Leipzig "pesca" no Estugarda por 10 ME

Enorme reforço para os Hammers, que garantem um elemento com tudo para ter impacto dada a sua técnica, velocidade e facilidade no drible, para além de mostrarem força no mercado (o argelino era dos jogadores mais cobiçados entre os que terminavam contrato). Desta forma, Bilic prova que quer continuar a lutar pelos primeiros lugares da Premier League, sendo que para isso seria muito importante conseguir manter Payet (se o francês mantiver o nível do primeiro jogo do Europeu poderá ser impossível).

Sofiane Feghouli assinou, a custo zero, pelo West Ham. O extremo argelino terminou contrato com o Valência e assinou pelo conjunto londrino por 3 épocas. Nas última semanas, Feghouli foi, entre outros, associado a Sevilha ou Inter, mas acaba por rumar à Premier League.

Em 2013-2014 e 2014-2015 somou 40 jogos na I Liga entre Belenenses e Marítimo, mas devido a uma grave lesão só alinhou em 249 minutos no campeonato em 2015-2016 - Fernando Ferreira, médio português de 29 anos, é reforço do Tondela, tendo-se vinculado aos Beirões por uma temporada. Fernando Ferreira já havia alinhado pelo clube em 2010-2011, antes de rumar ao Belenenses, onde se estreou na I Liga, e depois ao Marítimo, no qual actuou nas duas últimas temporadas. Fernando Ferreira é o segundo reforço do Tondela para a próxima época, depois de Fábio Nunes, também ex-Belenenses.

O projecto da Red Bull para o clube alemão é muito sério, e a direcção pretende dotar o plantel de armas suficientes para desempenhar um bom papel na estreia na Bundesliga. Desta feita, contratam um jovem de 20 anos que conta já com 3 épocas de Bundesliga (e sempre a fazer 30 jogos ou mais) e provam que possuem mais argumentos financeiros do que clubes históricos como o Estugarda - O Red Bull Leipzig anunciou a contratação de Timo Werner, avançado alemão de 20 anos que estava no Estugarda. Pelo jogador, o emblema recém-ascendido à Bundesliga paga 10 Milhões de Euros, tendo Werner assinado um contrato até 2020.

Etiquetas: ,