Vukcevic renova pelo Braga; Ex-Sporting reforça Boavista; Ganso substitui Kaká

Para manter? Esta renovação não implica que o médio continue no Minho mas ao menos dá mais margem de manobra aos gverreiros. Recordamos que o montenegrino é um dos médios que está na mira do Sporting.

O Sp. Braga comunicou, hoje, que chegou a acordo com Nikola Vukcevic para a renovação do contrato que une as partes e que passa a ser válido até junho de 2020. O médio montenegrino, de 24 anos, está no clube desde 2013, tendo na época que agora finda conseguido o seu melhor registo: 36 jogos disputados e dois golos marcados. “Esta renovação significa muito para mim, acho que é o reconhecimento do meu trabalho. Fico muito feliz por continuar em Braga, porque é um dos dois clubes que representei na minha carreira e diz-me muito. Braga é a minha segunda casa”, disse Vukcevic ao site do clube minhoto.

Douglas Costa, Fernandinho, Ramires, Firmino, Óscar ou Neymar também vão ficar de fora - Kaká, que tinha sido chamado para render o lesionado Douglas Costa, vai ficar de fora da Copa América, devido a problemas físicos. Para o lugar do veterano do Orlando City o Brasil chamou Paulo Henrique Ganso, do São Paulo. Também Luiz Gustavo, mas por razões pessoais, deu o lugar a Wallace (Grémio).

Suplente ou substituto de Mika? -  Boavista anunciou a contratação do guarda-redes Mickael Meira para as próximas três temporadas. "O jovem guardião luso-francês, de 22 anos e 1,91m, é reforço do Boavista, por três épocas. Mickael fez formação no Sporting, foi internacional nas camadas jovens, integrou a equipa do AEL Limassol (Chipre) e na época finda representou o Atlético Clube de Portugal, onde reuniu 24 jogos", escreveram os axadrezados

Etiquetas: , ,