Ibrahimovic e Lindelof na lista para os JO; Sereno fica livre; Rafael Miranda reforça Vitória, Tomané sai para o Panetolikos; Sp. Braga empresta Oto'o

Más notícias para Mourinho (?) e Rui Vitória?

Zlatan Ibrahimovic integra a lista provisória da Suécia para os JO. O avançado, que é neste momento um jogador livre, está entre os 35 convocados por Hakan Eriksson, tal como o benfiquista Lindelof. Recordamos que as selecções só podem levar 18 jogadores para o torneio olímpico, sendo que apenas 3 podem ter mais de 23 anos. Ibrahimovic, de 34 anos, que tem sido dado como certo no Man Utd, neste momento está a representar a Suécia no Euro'2016.

Últimas do mercado:
- O internacional português Sereno desvinculou-se do Mainz e é um jogador livre. O central, de 31 anos, que já passou pelo Vitória e FC Porto, esta época não foi utilizado pelo clube alemão.
- Rafael Miranda, que trabalhou 3 anos com Pedro Martins no Maritimo, está de regresso ao futebol português. O médio brasileiro, de 31 anos, comprometeu-se com o Vitória para as próximas duas temporadas; Já o avançado Tomané deixou os vimaranenses em definitivo e assinou pelo Panetolikos, da Grécia, até 2019.
- - Oto'o, lateral direito que na última época esteve em destaque no Tondela, foi emprestado pelo Sp. Braga ao Westerlo, da Bélgica. O defesa estava tapado por Goiano e Baiano.

Etiquetas: ,