M'Gladbach compra Vestergaard por 14 ME; Kiyotake reforça Sevilha

Os clubes alemães vão sendo os mais activos no mercado e o B.Gladbach é mais um com nota altamente positiva. Depois de Kramer, Vestergaard é outra contratação com probabilidades muito elevadas de ter sucesso. O gigante dinamarquês de 1,98m é um dos jogadores com mais potencial a actuar na Bundesliga na sua posição e, pelas suas características (excelente leitura de jogo, forte no jogo aéreo e bastante competente com bola), tem tudo para brilhar neste novo desafio. Além disso, pode entender-se às mil maravilhas com Christensen, caso o jogador do Chelsea continue na equipa de Schubert.

O Borussia M'Gladbach está a canalizar muito bem o encaixe obtido pela venda de Xhaka e em poucos dias garantiu as contratações de Kramer ao Leverkusen e de Vestergaard ao Werder Bremen. O negócio pelo central dinamarquês de 23 anos fez-se por valores a rondar os 14 milhões de euros. 

Monchi ficou e já se mexe no mercado; Sevilha aproveita uma boa oportunidade de negócio e contrata um japonês que, apesar do talento, nunca conseguiu subir para um patamar mais elevado - O Sevilha confirmou a aquisição de Hiroshi Kiyotake ao Hannover 96, recentemente despromovido. O japonês de 26 anos é a segunda contratação para a nova temporada, depois de Pablo Sarabia ter sido comprado ao Getafe. A imprensa espanhol adianta que o negócio se fez por 6,5 ME.

Ajude-nos a crescer nas redes sociais:
Peça aos seus amigos para seguir a página do Visão de Mercado no Facebook - https://www.facebook.com/Vis%C3%A3o-de-Mercado-124571811284339/ e a página do Visão de Mercado no Twitter - https://twitter.com/visaomercado

Etiquetas: ,