Miguel Lopes (Sporting) confirmado no Akhisar; Fuchs abandona selecção; Gomes e Guerreiro em dúvida para o jogo com a Polónia

Como o Visão de Mercado deu conta em 1.ª mão, o Sporting emprestou o defesa Miguel Lopes ao Akhisar, confirmou hoje o emblema turco. O lateral direito, de 29 anos, na última época esteve no Granada, da La Liga, onde participou em 29 jogos. Caso se consuma o negócio, no 8.º classificado da última Liga turca vai encontrar vários jogadores com passado no futebol português, como Custódio, Sami, Vaz Tê ou Douglão.

A participação austríaca no Euro foi uma desilusão - O capitão da selecção da Áustria, Christian Fuchs, anunciou na sua página oficial no Facebook que deixará de representar a equipa nacional: "o jogo contra a Islândia foi o meu último de vermelho-branco-vermelho", afirmou o lateral do Leicester. Recorde-se que a Áustria, que chegou a França com grandes expectativas, somou apenas 1 ponto no grupo F, após derrotas com Hungria e Islândia e um empate contra Portugal.

Ambos os jogadores foram titulares frente à Croácia. Se Raphael não jogar, avança Eliseu; se Gomes não estiver disponível, FS até poderá optar por colocar Renato de início a partir da ala - Portugal joga já amanhã frente à Polónia, em desafio dos quartos-de-final do Euro'2016. Ora, Fernando Santos continua com 2 jogadores em dúvida por problemas físicos: Raphael Guerreiro e André Gomes têm feito, nos últimos dias, treino individualizado (ainda não treinaram com o grupo desde o embate com a Croácia) e a sua presença frente aos polacos é uma incógnita.

Etiquetas: , ,