Rafael Sóbis junta-se a Paulo Bento; West Ham oferece 52 ME por Lacazette

Paulo Bento, depois de um mau arranque, pode finalmente dar a volta à situação. A equipa estava carente de um avançado que marcasse golos e garantiu 2 logo de uma assentada. Quanto ao brasileiro, veremos a influência que vai ter nesta fase da sua carreira (ele que não é um ponta-de-lança puro), sendo que ter De Arrascaeta nas suas costas, a servi-lo, pode ser uma ajuda.

Rafael Sóbis é novo reforço do Cruzeiro. O avançado brasileiro custou cerca de 4,4 ME vindo do Tigres e assinou contrato com a equipa de Paulo Bento por 3 épocas. Sóbis, que na Europa representou o Bétis, marcou 22 golos nos dois anos em que esteve no México. Recorde-se que a equipa de Belo Horizonte também já tinha confirmado a aquisição de Ramón Ábila, ex-Huracán.

Vale isto tudo? - O West Ham pretende um goleador e tem em Alexandre Lacazette um dos alvos prioritários. De acordo com o L'ÉQUIPE, a equipa de Londres vai fazer nos próximos dias uma nova proposta de 52 ME pelo avançado, depois do Lyon já ter rejeitado uma proposta de 40 ME + 4 por objetivos pelo internacional francês. A imprensa inglesa fala ainda de uma proposta de 35 ME da equipa de Bilic por Batshuayi, do Marselha.

Etiquetas: ,