OFICIAL: Marco Silva deixa Olympiacos; Português alegou razões pessoais

Por onde passa o futuro do ex-Sporting? Ainda há várias equipas interessantes, como o AC Milan ou Southampton, que não tem ainda treinador. Mas o timing desta decisão é que surpreende, já que se tem saído mais cedo certamente teria mais projectos disponíveis, quem sabe até em Portugal.

Marco Silva deixou o comando técnico do Olympiacos, alegando razões pessoais segundo o clube grego. O técnico português, que venceu o campeonato da Grécia, foi substituído por Victor Sanchéz, que orientou o Deportivo em 2015-16. No ano que esteve no Olympiacos além da vitória da Liga, consumada com alguns recordes, marcou presença na final da Taça e conseguiu 3 vitórias na fase de grupos da Liga dos Campeões, uma delas no terreno do Arsenal.

PS - COMO SABEM NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS DE ANÓNIMOS (Carreguem na opção Comentar como, seleccionem Nome/URL, coloquem algum nome e depois comentem)Por outro lado, NÃO VAMOS ACEITAR COMENTÁRIOS INCENDIÁRIOS, QUE COLOQUEM EM CAUSA O NOSSO TRABALHO, que pouco acrescentem, DE CALIMEROS e com a expressão "LOL" - percebemos que muitos tenham pouca cultura desportiva, mas resumir tudo a um "lool" é pouco dignificante. Indicações como lagartos, tripeiros, lampiões, 5lb, melão, fruta, fccorruptos, vão ser sempre censuradas.

Etiquetas: