Luquinhas reforça Benfica B; Final do Andebol em Braga; RvP associado à Lazio

Não é a 1.ª vez que as águias apostam em jogadores do clube de Vila Franca de Xira.

O Benfica garantiu a contratação do extremo Luquinhas, de 19 anos. O brasileiro, que deve juntar-se à equipa B das águias, marcou 15 golos na última época no Pró-Nacional, e teve papel fundamental na conquista do título de campeões, conduzindo o Vilafranquense ao regresso às provas nacionais. Recordamos que há um ano as águias também contrataram David ao Vilafranquense.

Recorde-se que o jogo estava inicialmente marcado para quarta-feira mas acabou por ser adiado devido a divergências relativamente à cedência de bilhetes - A Federação de Andebol de Portugal (FAP) confirmou que o jogo decisivo da final do 'play-off' entre o ABC e o Benfica vai mesmo realizar-se sábado no Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga. A direção do ABC, recorde-se, não tinha disponibilizado ao Benfica os 15 por cento de bilhetes que o clube encarnado tinha requisitado e aos quais tinha direito à luz dos regulamentos. Em defesa, a direção do clube minhoto alegou que os ingressos não tinham sido solicitados dentro do prazo estipulado e que a lotação do recinto já estava esgotada.

Giampaolo Pazzini e Gianluca Lapadula também estão na mira dos Laziale - Robin van Persie, que não se deu bem no Fenerbahçe, de Vítor Pereira, pode ser o substituto de Miroslav Klose na Lazio. O clube italiano pretende reforçar o elenco com um goleador e o holandês ex-Manchester reúne os requisitos.

Etiquetas: , ,