Hulk no Shangai SIPG por 55 ME; Tata Martino mantém lugar

Os valores são estratosféricos, mas o que surpreende é que um jogador com a sua capacidade acabe a carreira sem se exibir numa liga de topo (pelo menos quando ainda está no auge). E neste caso, ao contrário de outros craques que rumaram à China, o factor financeiro nem devia ter tanto peso, já que há 4 anos que é um dos mais bem pagos do futebol europeu.

O Zenit vendeu Hulk ao Shanghai SIPG por 55 ME. O extremo brasileiro vai auferir um salário de cerca de 20 milhões de euros anuais. O jogador ex-FC Porto chegou por volta das 9h55 da manhã ao Aeroporto de Pudong, sendo que iria fazer os exames médicos durante a tarde do dia de hoje. No clube de Shangai, Hulk vai encontrar jogadores como Conca, Gyan e Elkeson e ser orientado por Sven-Göran Eriksson. Recorde-se que a equipa chinesa está em 4.º lugar no Campeonato, a 10 pontos do campeão Guangzhou Evergrande, quando ainda faltam disputar 16 jogos.

Boa decisão? - A Argentina confirmou, no seu Twitter oficial, a continuidade de Gerardo 'Tata' Martino à frente da Seleção de Futebol. O argentino natural de Rosário já começou a preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, competição onde a Albiceleste é uma das favoritas à vitória final.

Etiquetas: ,