Costinha na Académica; Hysaj pretendido por Barça, Atlético, Bayern e Arsenal

Boa aposta? Não se deu em Aveiro e na Capital do Móvel, mas também entrou em contextos adversos. Agora terá a oportunidade para relançar a carreira, sendo certo que o desafio é complicado, já que em Coimbra se espera o regresso imediato ao campeonato principal e a II Liga é complicada.

Costinha é oficialmente o novo treinador da equipa de futebol da Académica de Coimbra. "A gerência da Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol, SDUQ, Lda vem por este meio informar os sócios, adeptos e demais interessados que Costinha é o novo Treinador Principal da Académica. O contrato é válido para a temporada 2016/2017. Aos 41 anos, e com uma carreira absolutamente invejável no futebol, Francisco José Rodrigues da Costa, natural de Lisboa, vai guiar os destinos da Briosa na exigente e competitiva Ledman LigaPRO", comunicou a Briosa. O antigo médio do FC Porto terá a sua terceira experiência enquanto técnico, depois de ter orientado o Beira-Mar e o Paços de Ferreira.

Tem sido o lateral direito sensação do Euro'2016, algo que não surpreende considerando a qualidade que tinha demonstrado no conjunto de Sarri - O defesa albanês Elseid Hysaj, do Nápoles, pode proporcionar o 1.º negócio "made Europeu". O lateral, que até há duas semanas nem era falado no mercado de transferências, tem encantado no torneio francês e já começa a ser associado a equipas como o Barcelona, Bayern Munique e Arsenal. Também o Mónaco e Atlético estão atentos às suas exibições, mas o Nápoles não parece disposto a libertá-lo por menos de 20 milhões de euros.

Etiquetas: