Benfica oficializa André Horta; Reyes deixa Sevilha; Queirós reforça Chaves

Para figurar no plantel de Rui Vitória? O médio ainda não parece reunir o necessário para ser já uma mais-valia na equipa principal das águias.

Confirmado! André Horta é oficialmente reforço do Benfica, tendo assinado contrato até 2021. O médio chega à Luz, onde já esteve nas camadas jovens, proveniente do Vit. Setúbal, num negócio a rondar os 500 mil euros. Na última época o internacional sub-20 por Portugal marcou 2 golos em 36 jogos.

Está a ser apontado ao Galatasaray - José Antonio Reyes é um jogador livre. O Sevilha anunciou hoje que o extremo, que termina contrato, no final da época, não vai continuar na Andaluzia. Reyes, de 32 anos, que representou o Benfica em 2008-09, ao serviço do Sevilha conquistou por vezes a Liga Europa.

O novo clube de Jorge Smão nos últimos dias também anunciou as renovações de Braga, Patrão, Perdigão, António Filipe, Nélson Lenho e Fábio Santos - O defesa Pedro Queirós, ex-Astra Giurgiu, da Roménia, e o guarda-redes Emanuel Novo, ex-Famalicão, são os primeiros reforços do Desportivo de Chaves para 2016-17. Queirós, lateral direito, de 31 anos, conta já com passagens por Vitória de Setúbal, Feirense, Paços de Ferreira e Oliveirense.

Etiquetas: , , ,