Óliver Torres oferecido à Roma; Westbrook, Curry e Harden falham JO

Boa opção para os clubes nacionais? É um médio muito talentoso, e já demonstrou no FC Porto que consegue ser uma mais-valia, mas na equipa de Simeone dificilmente terá espaço.

Óliver Torres não deve fazer parte do plantel do Atlético de Madrid na próxima época. O espanhol foi pouco utilizado por Simeone e estará de saída. Em Itália adiantam que o seu destino pode ser a Roma, já que o médio terá sido oferecido ao clube da capital Romana, segundo o conhecido Gianluca di Marzio. Também Dortmund e Sevilha estudam a possibilidade de contratar o jovem, de 21 anos.

Em 2004 as principais figuras também ficaram de fora e os EUA não foram além do 3.º lugar, mesmo assim os americanos neste certame devem contar com Durant, Cousins e Draymond Green (LeBron e Irving ainda não decidiram) - Russell Westbrook, dos Oklahoma City Thunder, e James Harden, Houston Rockets, juntaram-se à lista crescente de jogadores da NBA que não vão marcar presença dos JO. Sem mencionarem o vírus Zika, os 2 jogadores justificaram a ausência com questões familiares. Recordamos que o MVP Stephen Curry também já rinha renunciado à competição. LaMarcus Aldridge, dos San Antonio Spurs, Anthony Davis, dos New Orleans Pelicans, John Wall, dos Washington Wizards, e Blake Griffin e Chris Paul, dos Los Angeles Clippers, também vão desfalcar a equipa de basquetebol dos EUA nos JO.

Etiquetas: