«O Sporting deve dinheiro ao River... se dependesse de mim voltava já»; Marselha empresta Ocampos ao Génova; Paulo Sérgio no Dibba Al Fujairah

Tem condições para continuar em Alvalade? Noutros clubes este tipo de postura seria alvo de uma sanção, mas os jogadores, principalmente se foram contratações desta direcção, sabem que tem liberdade para isto, e o colombiano até já é reincidente.

Teo Gutiérrez continua a ser um problema para o Sporting. O avançado desde que chegou a Alvalade que várias vezes demonstrou vontade em sair e agora a época ainda nem começou e já afirmou publicamente que gostava de regressar ao futebol argentino, mais especificamente ao River Plate. «Não depende de mim, há muitos interesses, mas sou um profissional e dou tudo pela camisola que represento. Se dependesse de mim se voltava amanhã ao River Plate? Sim, claro.», disse o internacional colombiano à Fox Sports. O avançado revelou também que o Sporting tem uma dívida para com o River Plate e, que isso, pode facilitar o seu regresso ao clube argentino. «O River conhece todas as condições. O Sporting deve dinheiro ao River. Se eles pretendem que eu volte têm de oficializar essa intenção e encetar negociações. O mais importante é que cheguem a acordo», acrescentou.

O talentoso extremo argentino tarda em se afirmar - Lucas Ocampos vai jogar esta época no Génova, da Série A, por empréstimo do Marselha. O argentino, de 21 anos, na última temporada apontou 4 golos em 25 jogos, mas no emblema do Sul de França acabou por ter ainda menos protagonismo do que tinha tido no Mónaco.

Quarta experiência no estrangeiro após as passagens pelo Hearts (Escócia), Cluj (Roménia) e APOEL (Chipre) - Paulo Sérgio vai treinar o Dibba Al Fujairah, clube do principal escalão dos Emirados Árabes Unidos. O ex-treinador do Sporting estava sem treinar desde que deixou o comando técnico da Académica, em 2014/15.

Etiquetas: