O melhor XI da 3.ª jornada do Euro; Ansaldi reforça Inter; Neustädter fica livre

Terminou a fase de grupos do Euro'2016. Uma 1.ª fase diferente do que estávamos habituados, não só pelo maior número de jogos mas sobretudo por passarem os 4 melhores terceiros classificados, o que gerou grande incerteza e obrigou a muita matemática para saber quem estaria nos oitavos. Nesta 3.ª jornada, destacam-se os históricos apuramentos de formações como o País de Gales, a Islândia, a Irlanda do Norte ou a República da Irlanda, bem como, na outra face da moeda, a saída de cena de equipas que chegaram a França com ambições como a Ucrânia, a Rússia ou a Áustria. Ora, tudo somado, e numa ronda em que vários elementos brilharam, este é o melhor XI da 3.ª jornada do Euro'2016 para o Visão de Mercado: Michael McGovern (Irlanda do Norte), Coleman (República da Irlanda), Skrtel (Eslováquia), Mavraj (Albânia), Taylor (País de Gales), Allen (País de Gales), Dzsudzsák (Hungria), Ramsey (País de Gales); Perisic (Croácia); Bale (País de Gales) e Ronaldo (Portugal). MVP: Gareth Bale (País de Gales).

É o 3.º reforço do conjunto de Mancini depois de Ever Banega e Caner Erkin - Cristian Ansaldi, polivalente defesa que no passado foi associado ao Benfica e FC Porto, assinou pelo Inter até 2019. Pela transferência o Génova, que o tinha adquirido ao Zenit, recebeu 3 milhões de euros mais o passe de Diego Laxalt.

Foi titular nos 2 primeiros jogos da Rússia no Euro'2016 - O Schalke 04 informou que o médio Roman Neustädter não vai continuar no plantel na próxima época. O agora internacional russo, de 28 anos, terminou o contrato que o ligava aos mineiros e é agora um jogador livre. Pelo clube alemão em 4 anos participou em 161 jogos.

Etiquetas: , ,