O guarda-redes na mira do City; Sevilha compra Pablo Sarabia; Bonilha reforça Vit. Setúbal; Kosovo e Gibraltar na qualificação para o Mundial'2018

Boa opção? ter Stegen e Ederson também já foram associados aos Citizens, que parecem estar no mercado por uma alternativa a Hart.

Durante a apresentação do avançado Juanmi na Real Sociedad o director desportivos dos bascos, Loren, revelou que o Manchester City está a tentar a contratação do guarda-redes argentino Gerónimo Rulli. "Ele quer ficar mas há uma terceira parte, um fundo de investimento, que está a dificultar a sua permanência, e o Man City se interessou por ele, o que complica ainda mais. Sabemos que o City o quer e tomou a decisão de o comprar, mas o Rulli tem dúvidas que seja titular já na equipa de Pep e quer jogar mais por estar perto de ser o n.º 1 da Argentina e não pretende parar a sua evolução", disse o responsável pelo futebol da Real Sociedad. Loren adiantou ainda que a Real pretende manter Reyes, que esteve no clube na época passada por empréstimo do FC Porto, mas que os dragões estão a dificultar esse cenário. "Perguntámos ao FC Porto pela situação de Diego Reyes, mas neste momento está muito complicado", explicou.

É o 3.º reforço para Couceiro depois de Vasco Fernandes (oriundo do Pandurii, Roménia) e do extremo João Amaral (Pedras Rubras) - O Vitória de Setúbal anunciou  a contratação do médio brasileiro Nenê Bonilha, ex-Nacional, para as próximas duas temporadas. Na época passada o jogador de 24 anos apontou 1 golo em 30 jogos.

Um médio ofensivo/extremo com muita qualidade técnica, que na última época apontou 7 golos e 6 assistências, e que é um excelente substituto de Reyes, que deixou o clube - O Sevilha garantiu a aquisição de Pablo Sarabia, que chega proveniente do Getafe a troco de 5 milhões de euros. O médio ofensivo/extremo esquerdo, de 24 anos, formado no Real Madrid, estava no Getafe desde 2011.

A Sérvia prometeu avançar com ações nos tribunais para reverter a admissão da sua ex-província como membro da FIFA - As seleções do Kosovo e de Gibraltar vão participar na fase de qualificação para o Mundial2018, na Rússia, depois de terem sido admitidas como novos membros da FIFA, confirmou hoje o organismo. “O painel de emergência da UEFA decidiu hoje que o Kosovo se juntará à Croácia, Islândia, Ucrânia, Turquia e Finlândia no grupo I, e Gibraltar terá como adversários a Bélgica, a Bósnia Herzegovina, a Grécia, a Estónia e Chipre, no grupo H", informou a FIFA em comunicado. No mesmo texto, o organismo que tutela o futebol mundial refere que o painel de emergência da UEFA decidiu que as seleções da Bósnia Herzegovina e da Sérvia não devem defrontar a do Kosovo “por razões de segurança”. O Kosovo e Gibraltar tornaram-se nos 210.º e 211.º membros da FIFA, após votação favorável do congresso do organismo, que decorreu no México, no passado mês de maio. Fonte: Agência Lusa

Etiquetas: , ,