City em negociações avançadas por Aubameyang; Vitória garante Rúben Ferreira

Guardiola terá pedido 5 reforços, todos para a equipa titular, à direcção dos Citizens. Neste momento já tem Gundogan, e pretende ainda pelo menos um avançado, um central (Laporte), um lateral direito e um extremo (Sané está a ser falado).

De acordo com a imprensa inglesa, o Man City está em negociações avançadas com o Dortmund tendo em vista a aquisição de Pierre Emerick Aubameyang. Também o reputado Gianluca Dimarzio dá hoje conta que o novo clube de Guardiola está a tentar chegar a um acordo com o Borussia e o avançado. Esta época Aubameyang, que também é pretendido pelo Man Utd e PSG, apontou 39 golos em 49 jogos. Recordamos que o City já adquiriu Gundogan ao clube alemão.

Nas últimas duas épocas não esteve particularmente bem, mas é um excelente reforço para os vimaranenses. Aliás até já demonstrou mais que Dalbert, que com esta aquisição deve estar mesmo de saída - O lateral-esquerdo Rúben Ferreira, que estava em final de contrato com o Marítimo, assinou pelo Vit. Guimarães até 2017. O jogador, de 26 anos, que há umas épocas chegou a ser associado aos "grandes", volta assim a ser orientado por Pedro Martins, técnico com quem trabalhou no Marítimo. Na última temporada, Rúben Ferreira foi utilizado em 17 jogos e marcou dois golos. 

Etiquetas: , ,