André Martins confirma saída do Sporting a custo zero

Não tinha espaço no elenco leonino? Foi titular com Jardim, passou a suplente com Marco Silva e na última época a elemento "de bancada".

André Martins confirmou que vai deixar o Sporting a custo zero, uma vez que está em final de contrato, terminando assim uma ligação de 14 anos aos leões. "Eu estava no último ano de contrato. Não joguei muito. Como eu, todos queremos jogar. Eu acho que vou ter mais oportunidades de jogar se estiver noutro clube que não ali. O meu contrato também acabou. E, como disse, as coisas aconteceram naturalmente", afirmou o médio de 26 anos à Sport TV. "Do que sei foram as opções do míster. Eu respeitei-as sempre. Quem me conhece sabe que, independentemente de jogar ou não, o meu trabalho é sempre o mesmo, trabalho sempre para ter oportunidades. Isso não aconteceu. Mas o futuro não acaba aqui. Portanto, espero ter oportunidade noutro lugar", acrescentou, quando questionado pela pouca utilização no Sporting sob o comando de Jesus.

Etiquetas: