Quaresma em dúvida para o jogo com a Islândia; Froome vence prova "talismã"

Qual deve ser o 11 de Fernando Santos? O 'Harry Potter' só foi titular em 1 jogo na fase de qualificação, e quando Portugal já estava qualificado, tendo somado apenas 161 minutos, o que demonstra que não era uma 1.ª opção para o seleccionador, mas seria estranho não aproveitar o seu bom momento.

Má notícia para a selecção nacional. Ricardo Quaresma falhou a última sessão de trabalho da Seleção Nacional em Marcoussis, antes da viagem de amanhã para Saint-Étienne, e está em dúvida para o encontro de terça-feira, frente à Islândia. O extremo do Besiktas, que no último jogo de Portugal fez 2 golos e duas assistências, sofreu uma mialgia na coxa direita e numa fase em que tinha as portas da titularidade abertas, pode ser forçado a ficar de fora.

Principal favorito para o Tour? Sempre que venceu o Criterium arrecadou a Volta a França - Christopher Froome venceu pela 3.ª vez o Criterium du Dauphiné. Na prova que é o derradeiro teste antes do Tour o britânico da Sky deixou Bardet a 12 segundos e Daniel Martin a 19. Já Contador, apesar da vitória do CR de Montanha, acabou por fraquejar quando a estrada inclinou a sério e foi apenas 5.º. Aru, que curiosamente também venceu uma etapa, foi outro favorito a desiludir, apenas 45.º

Etiquetas: