Sandro Ramírez deixa Barça; 10 jogadores do Benfica nos sub-19 de Portugal

O internacional sub-21 espanhol tem sido associado ao Las Palmas, Tottenham e Galatasaray.

Sandro Ramírez, avançado do Barcelona, vai deixar o clube no dia 30 de Junho, anunciou o director desportivo dos blaugrana, Roberto Fernández. Depois de ter rejeitado várias propostas há um ano pelo jovem espanhol, devido à impossibilidade de contratar, o Barça, como recompensa, deu carta branca ao jogador para negociar com a sua futura equipa.

Destaque, nesta lista, para as estreias absolutas de Asumah (Willem II) e Pedro Pacheco (Basileia) nas convocatórias da Equipa das Quinas; e para a presença de elementos que venceram o Europeu sub-17 como José Gomes ou Dalot - Emílio Peixe convocou 24 jogadores para o último estágio de preparação da Seleção Nacional sub-19 na época 2015/2016, que vai decorrer na Cidade do Futebol nos próximos dias 6 e 7 de junho. Recorde-se que os sub-19 preparam a participação no Campeonato da Europa da categoria, que terá lugar na Alemanha entre os dias 11 e 24 de julho. Portugal está incluído no grupo A e terá como adversários a Alemanha, a Itália e a Áustria. O Benfica, com 10 jogadores, é o clube mais representado. Lista de convocados:
SL Benfica: Gonçalo Rodrigues, Buta, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Francisco Ferreira, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Pedro Rodrigues, Fábio Duarte e José Gomes
FC Basel 1983: Pedro Pacheco
FC Internazionale: Pedro Delgado
FC Porto: Jorge Fernandes, Fernando Fonseca, Diogo Dalot, Bruno Costa e Diogo Costa
FC Zurich: André Ribeiro
Moreirense FC: Almeida
SC Braga: Bruno Almeida
Sporting CP: Pedro Empis e  Pedro Silva
Vitória SC: Alexandre Silva
Willem II Tilburg: Asumah

Etiquetas: ,