Rüdiger (Alemanha) falha Euro'2016; Moussa Sissoko quer o Arsenal

Tah, Ginter ou Huth são os substitutos mais prováveis. Já Rudiger, que assim também verá diminuídas as hipóteses de ingressar no Chelsea, até tinha fortes hipóteses de começar a prova a titular, considerando que Hummels está em dúvida para o 1.º jogo.

Mais uma baixa na Alemanha para o Euro'2016. O central Antonio Rüdiger lesionou-se no treino de hoje, já em Evian, e vai ficar fora da competição O defesa da Roma sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e deve ficar alguns meses afastado da competição. Recordamos que Low também já tinha perdido Marco Reus.

Boa opção para os Gunners? - Moussa Sissoko, médio que não conseguiu evitar a despromoção do Newcastle, revelou hoje que gostaria de jogar no Arsenal na próxima época. O internacional francês, que vai marcar presença no Europeu, acrescentou que já disse a Rafa Benítez que não pretende competir no Championsip e que o seu sonho é seguir o exemplo dos seus ídolos e ingressar no Arsenal - "o meu clube do coração", rematou.

Etiquetas: ,