Jogos com os grandes no mesmo estádio; Taça da Liga passa a ter «final four»; Al Nasr contrata Barrada; Hosiner na II Bundesliga; Paulinho fora do Tour

Boas medidas? A dos estádios é a menos consensual, pela maneira como divide a hierarquia no futebol português, mas também por Sporting, Benfica e FC Porto não darem as mesmas garantias a nível de assistência.

A Liga de Clubes aprovou hoje várias regras para a época 2016-17 em Portugal:
- Agora qualquer clube que pretenda receber um dos três grandes num estádio alternativo que não a sua própria casa a também defrontar os outros dois grandes no mesmo recinto utilizado para defrontar o primeiro adversário, de maneira a que, assim, Benfica, Sporting e FC Porto não possam sentir-se prejudicados sobre esta questão;
- A fase final da Taça da Liga, a partir das meias-finais será em formato de «final four», com os quatro semifinalistas a jogarem na mesma cidade.
- Fixação das datas do calendário de maneira a que «os clubes consigam organizar melhor os jogos».

Há 2 anos chegou a ser associado ao FC Porto, depois de ter brilhado no Austria Wien - O avançado austríaco Philipp Hosiner deixou o Rennes e assinou pelo FC Union Berlin, da II Bundesliga. O jogador, de 27 anos, na última época esteve no FC Köln mas só marcou 1 golo.

O clube dos EAU está nos quartos-de-final da Champions Asiática e ambiciona chegar ao título - O Al Nasr anunciou a contratação de Abdelaziz Barrada, médio ofensivo que estava no Marselha. O internacional marroquino, de 27 anos, que explodiu ao serviço do Getafe já tinha estado nos EAU quando foi contratado pelo Al Jazira Club.

É o 2.º ano consecutivo que Sérgio Paulinho não participa na ‘Grande Boucle’- A Tinkoff de Alberto Contador e Peter Sagan divulgou o elenco que vai competir na Volta a França'2016. Além do Pistolero, um dos principais favoritos à vitória, e do campeão Mundial, destaque para a presença de Rafal Majka e Roman Kreuziger, já o português Sérgio Paulinho ficou de fora. Elenco da Tinkoff: Alberto Contador, Peter Sagan, Rafal Majka e Maciej Bodnar, Roman Kreuziger, Oscar Gatto, Robert Kiserlovski, Matteo Tosatto e Michael Valgren.
PS: Está disponível em www.velogames.com, um Fantasy Game do ciclismo, a já habitual liga privada do Visão de Mercado para o Tour. O objetivo é recolher o maior número de pontos com os 9 elementos escolhidos dentro do orçamento. Para tal é necessário antecipar quem terminará nos primeiros lugares na classificação geral, montanha, por pontos e também nas diferentes etapas. Os dados da liga são: League Name: Visão de Mercado;
League Code: 322116263017

Etiquetas: ,