Ibrahimovic deixa selecção; Benfica segura 4 Juvenis; Rui Costa no Tour

Inevitável. Mas é também um indicador de que pretende estar em Ligas de Topo mais alguns anos, já que esta gestão física pode permitir-lhe continuar a ser uma mais-valia para a sua equipa.

Zlatan Ibrahimovic anunciou que vai deixar a selecção sueca após o Euro'2016. "O último jogo da Suécia no Euro2016 será o meu último jogo pela selecção", afirmou o avançado, de 34 anos, na antevisão da partida com a Bélgica. Ibrahimovic, que já vai no 4.º Europeu (também esteve presente em 2 Mundiais), estreou-se pela Suécia a 31 de janeiro de 2001, frente às Ilhas Faroé,  tendo somado 62 golos em 115 internacionalizações. Resta agora saber se ainda vai participar pela equipa olímpico, já que está pré-convocados para o torneio.

Renovações naturais de jogadores que são peças importantes na equipa de Juvenis A. Pedro Álvaro (sub-16) é um dos centrais mais cotados da formação do Benfica, João Félix é um médio ofensivo que se tem destacado, Jordan Van Der Gaag, a contas com uma lesão grave, e Miguel Nóbrega não têm tido a mesma importância que os anteriores. Ainda assim, esta é uma política que já vem de há alguns anos, isto numa fase em que voltam a ser faladas algumas saídas na formação dos encarnados, à semelhança do que aconteceu na temporada passada com Pedro Pereira ou João Virgínia - João Félix, Miguel Nóbrega, Pedro Álvaro e Jordan Gaag, jogadores da equipa de juvenis, assinaram contrato profissional com o Benfica.

É um dos elencos mais pobres em competição, apesar da presença do campeão português e do promissor Louis Meintjes, mas a equipa italiana, como demonstrou no Giro, tem o hábito de surpreender - Como esperado Rui Costa vai marcar presença no Tour'2016. A Lampre anunciou que, além do ciclista português, que já venceu 3 etapas na Volta a França), o elenco irá ser composto por  Yukiya Arashiro (JAP), Matteo Bono (ITA), Davide Cimolai (ITA), Kristjan Durasek (CRO), Tsgabu Grmay (ETH), Louis Meintjes (ADS), Luka Pibernic (SLV) e Jan Polanc (SLV). PS: Está disponível em www.velogames.com, um Fantasy Game do ciclismo, a já habitual liga privada do Visão de Mercado para o Tour. O objetivo é recolher o maior número de pontos com os 9 elementos escolhidos dentro do orçamento. Para tal é necessário antecipar quem terminará nos primeiros lugares na classificação geral, montanha, por pontos e também nas diferentes etapas. Os dados da liga são: League Name: Visão de Mercado;
League Code: 322116263017

Etiquetas: , ,