Porto empresta avançado; Markovic oferecido ao "Gala"; Nadal falha Wimbledon

Custou 1,5 milhões de euros mas dificilmente vai ser opção na equipa principal. Mas os dragões começam cedo a "limpar a casa".

Mauro Caballero, avançado do FC Porto, vai jogar no Olímpia, do Paraguai, por empréstimo dos azuis e brancos. O jovem paraguaio, de 21 anos, que chegou ao Dragão em 2012 é cedido pela 4.ª vez depois de ter sido colocado no Penafiel, Desp. Aves e na última época no Vaduz.

O ex-Benfica, que em Portugal apresentou um potencial acima da média, tarda em se afirmar - De acordo com a imprensa turca o Liverpool ofereceu Lazar Markovic ao Galatasaray. O sérvio, que na época passada representou o Fenerbahçe, até fez parte dos planos de Klopp para 2016-17 mas depois de um ano tão fraco (apenas 2 golos em 21 jogos) os Reds terão optado por o colocar no mercado.

A esperança do ex-N.º1 Mundial é estar apto para os Jogos Olímpicos - Rafael Nadal, número quatro mundial, anunciou que não vai competir em Wimbledon, devido à lesão no pulso esquerdo. "Quero informar-vos que, depois de consultar o meu médico e de analisar os resultados dos meus exames, não poderei participar na próxima edição de Wimbledon", escreveu o espanhol que abandonou durante o torneio de Roland Garros.

Etiquetas: , ,