Em Inglaterra acreditam que Sanches vai ser o melhor do Mundo daqui a 5 anos; Watford garante avançado do Liverpool; Mooy é o 2.º reforço do Man City

Concorda?

Paul Merson, antigo jogador do Arsenal e habitual comentador da Sky Sports, fez uma análise aos elementos da Inglaterra que estiveram no Euro'2016 e quando chegou a Wilshere aproveitou para elogiar Renato Sanches. Para Merson o médio do Bayern caso Portugal tivesse medido forças com a Inglaterra tinha "destruído" Wilshere. O antigo médio ofensivo acrescenta mesmo que o jovem luso tem tanta energia e facilidade em passar os adversários que dentro de 5 anos vai ser o melhor do Mundo.

Bruno Peres, do Torino, a troco de 14,5 ME pode ser o senhor que se segue - O Watford anunciou hoje a contratação de Jerome Sinclair, que chega proveniente do Liverpool a troco de 5 milhões de euros. O avançado, de 19 anos, só foi utilizado em 2 jogos por Klopp.

Junta-se a Gundogan nas caras novas ao serviço de Guardiola - Aaron Mooy assinou com o Manchester City por três épocas, anunciou esta quinta-feira o Melbourne, filial australiana dos Citizens. O médio de 25 anos, presença habitual na selecção da Austrália, na última época marcou 11 golos e fez 21 assistências (um recorde no campeonato).

Etiquetas: , ,