Estoril vendeu Diego Carlos por 2 ME; FC Porto impede que Corona vá aos JO

O encaixe é muito bom mas os estorilistas vão ter praticamente uma equipa nova na próxima época, o que poderá ser um problema. Anderson Luís, Bruno Miguel, Gerso, Yohan Tavares, Babanco, Pawel Kieszek e Frederic Mendy também já saíram.

Diego Carlos deixou o Estoril para rumar ao Nantes, da Ligue 1, num negócio que deve render 2 milhões de euros ao emblema da Linha. O central brasileiro, de 23 anos, que durante a época foi associado ao FC Porto e Sporting, já confirmou o adeus ao Estoril nas redes sociais.

Boa política? Com a presença no playoff da Champions dificilmente os azuis e brancos vão libertar jogadores, que consideram importantes, para o torneio do Rio de Janeiro - O FC Porto não vai deixar Jesus Corona participar nos Jogos Olímpicos'2016. O extremo tinha a vontade de ajudar a equipa olímpica, mas a sua participação, de acordo com o director desportivo para as selecções do México, foi vetada pelos azuis e brancos. Santiago Baños referiu ainda que a federação aguarda ainda resposta sobre a disponibilidade de Raúl Jiménez (Benfica) e Andrés Guardado (PSV).

Etiquetas: ,