Kovacic de saída do Real Madrid; LeBron força jogo 7; EUA nas meias-finais

Boa alternativa a Pjanic? Também é cobiçado pelo Liverpool e AC Milan.

Segundo a 'Gazzetta dello Sport', Mateo Kovacic deverá voltar ao futebol italiano em 2016/17 para representar a Roma por empréstimo do Real Madrid. O clube da capital romana também pretende contratar Nacho aos Merengues. Kovavic foi adquirido no último Verão ao Inter por 30 milhões de euros mas raramente foi opção.

Partida resolvida logo no 1.º período, com os 31-11 a favor dos Cavs; LeBron brilhou (marcou 18 pontos seguidos); Curry demonstrou frustração no final (fez 6 faltas e ainda levou uma técnica) - Os Cavaliers, com menos dificuldade do que se previa, bateram os Warriors por 115-101, empatando assim a final da NBA a 3. A equipa de Cleveland, comandada por LeBron, começou com tudo, cavou logo uma margem no 1.º período (31-11), fase em que os Warriors estiveram particularmente mal (nos primeiros 5 minutos nem pontuaram), o que se revelou decisivo até final. O melhor que os campeões conseguiram foi reduzir para 79-86 já no 4.º período, mas essa reacção não teve efeitos, já que LeBron (que marcou 18 pontos seguidos entre o final do 3.º período e o inicio do 4.º), rapidamente colocou a diferença na casa das dezenas. Além de LeBron (41 pontos e 11 assistências), Tristan Thompson esteve em particular destaque, com 16 ressaltos e 15 pontos, num jogo em que Love só foi utilizado 12 minutos. Do lado dos Warriors, Curry apontou 30 pontos, Klay 25, mas Green, que foi titular a Center, não passou dos 8 e Barnes nem pontuou. Para complicar Iguolada ainda se lesionou. O jogo 7 está marcado para Domingo, em Oakland.

Klinsmann tinha dito que o objectivo eram as meia-finais e essa meta está atingida; Dempsey tem feito um torneio espectacular (3 golos e 3 assistências) - Os EUA chegaram às meias-finais da Copa América Centenária, ao baterem o Equador por 2-1. Os norte-americanos chegaram à vantagem aos 22', com Jones a cruzar para a cabeça de Dempsey que fez o 1-0. No início do 2º tempo, Antonio Valencia e Jones foram expulsos, deixando ambos os conjuntos reduzidos a 10 homens. Aos 65', Dempsey ofereceu a Zardes o 2º, tendo o Equador ainda feito o 2-1 por Arroyo, mas o resultado final estava fixado. OS EUA ficam agora a esperar pelo adversária das meias-finais, o qual sairá do duelo entre Argentina e Venezuela

Etiquetas: , ,