Juventus confirma Morata no Real e diz que A. Gomes interessa mas é muito caro

Quem deve substituir o avançado na Vecchia Signora (Cavani é o mais desejado, mas dificilmente o PSG vai libertar o uruguaio)? Já o futuro do espanhol é uma grande incógnita. Tanto pode ficar nos merengues (Florentino está a ser pressionado para o manter), como ser vendido. Neste capítulo depois de se ter falado numa venda por 60 ME, agora, fruto do seu rendimento do Europeu, o valor já subir para os 75 milhões.

Giuseppe Marotta, director geral da Juventus, anunciou que Álvaro Morata vai regressar ao Real Madrid, já que os merengues vão exercer a opção de compra fixada nos 30 milhões de euros que estava no contrato do avançado. Morata, de 23 anos, chegou ao campeão italiano em 2014 a troco de 20 milhões tendo apontado 27 golos em 93 jogos. Mas mais que os golos foram as suas exibições nos encontros mais importantes que o catapultaram para o topo, estando neste momento a ser cobiçado pelo Arsenal, PSG e Man Utd.

O responsável pelo futebol da Juventus confirmou ainda o interesse na aquisição do médio português André Gomes, mas considera complicada a sua aquisição já que o Valência está a pedir um preço muito alto. "O Valencia está a complicar o negócio. Pedem muito dinheiro", disse.

Etiquetas: