Chelsea empresta craque ao Bétis; Rússia tenta Pellegrini

Excelente movimento dos andaluzes (que pretendam crescer e consolidarem-se na La Liga), que garantem um jogador que teve muito impacto no clube na época passada e que com a sua técnica, velocidade e capacidade de drible tem tudo para continuar a evoluir.

O Bétis oficializou a chegada, por empréstimo, de Charly Musonda. Depois de ter estado no clube na 2ª metade da época que agora terminou, o belga volta a chegar ao Sul de Espanha cedido pelo Chelsea, desta feita até ao final da temporada 2016-2017. Musonda é a 4ª contratação do Bétis, depois de Durmisi, Jonas Martin e Nahuel.

Os russos querem mudar a pobre imagem dos últimos grandes torneios, e para isso não admirava que tentassem contratar um treinador de créditos firmados. No entanto, bem recentemente a aposta num técnico como Capello foi um flop - A Rússia abandonou o Euro'2016 sem honra nem glória, com somente 1 ponto conquistado. Ora, isto resultou já na demissão do técnico  Leonid Slutsky, estando a federação à procura de um treinador para liderar a equipa na preparação para o Mundial'2018, que se disputará na Rússia. Segundo o jornal espanhol AS, Manuel Pellegrini, antigo timoneiro de equipas como Villarreal, Málaga, Real Madrid ou Manchester City, terá já recebido uma milionária proposta para ser selecionador nacional russo.

Etiquetas: , ,