Bruno de Carvalho diz que recusou proposta de 80 ME por um jogador

Os clubes deviam viver de acordo com as suas ideias, convicções e políticas, e não ser consumidos por uma obsessão, que com isto mais parece ser um complexo de inferioridade, pelo que fazem os rivais. Em Portugal, mesmo com a actual loucura no mercado de transferências, nenhum jogador vale a pronto mais de 35 ME, aliás se algum presidente recusasse uma proposta deste género devia ser expulso por gestão danosa.

Bruno de Carvalho garante que poderia ter vendido um jogador a troco de 80 milhões de euros. O líder do Sporting não especificou qual era o atleta, mas aproveitou para realçar que os leões não estão obcecados com as vendas. "Se o Sporting não tivesse os objetivos bem traçados em janeiro podia ter vendido um jogador por 80 milhões de euros a pronto, mas não estamos obcecados com vendas", afirmou. "O Sporting não tem feito negócios muito melhores do que os rivais. O que me interessa é saber o cash que tenho disponível nas minhas operações. Não sei o dos outros", acrescentou. Já sobre Slimani, BdC revelou que a clausula de 30 milhões que está no contrato do avançado termina hoje pelo que o clube leonino terá total margem de negociação no futuro.

Etiquetas: