Atlético com 60 ME para um avançado; Luís Alberto reforça Chaves; Samu García ruma ao Rubin Kazan; Fiorentina garante promissor Dragowski por 2 ME

Os colchoneros querem subir ainda mais o nível para a próxima época para continuarem a competir com Real e Barça. Ora, para isso Simeone deseja um reforço "bomba" para o ataque e qualquer um destes 3 nomes seria uma contratação fantástica: Diego Costa já conhece o clube e o treinador e Higuaín e Aubameyang fizeram super-épocas, sendo que os 3 possuem ainda características bastante boas para aproveitar o espaço nas transições de que muitas vezes o Atlético dispõe. Veremos se algum deles chegará ao Vicente Calderón, com a certeza de que se isso suceder La Liga e a Champions League podem contar com mais um candidato.

Segundo a Marca, o Atlético Madrid terá apresentado ofertas com valores entre os 50 e os 60 milhões de euros, por Gonzalo Higuaín (Nápoles), Diego Costa (Chelsea) e Aubameyang (Dortmund). Também Bacca, do AC Milan, e Benteke, do Liverpool, estão na lista, mas os colchoneros prometeram a Simeone, de maneira a garantir a sua permanência, que iam adquirir um avançado Top.

Há um ano foi apontado ao Benfica mas na altura preferiu ficar na Polónia para ter mais minutos - Bartlomiej Dragowski é oficialmente o 1.º reforço da Fiorentina de Paulo Sousa. Pelo guarda-redes polaco, de apenas 18 anos, o clube Viola pagou 2 milhões de euros ao Jagiellonia Białystok. Dragowski é há muito apontado como um dos sub-19 mais promissores do futebol europeu e apesar de ter ainda a idade de júnior já é titular há 2 anos na I divisão polaca.

Um médio experiente, já com 131 jogos na I Liga, o que é um factor importante para uma equipa que subiu de divisão - O médio Luís Alberto, de 32 anos, é reforço do Grupo Desportivo de Chaves para a temporada 2016/2017, informou hoje o clube flaviense. O brasileiro, que já passou pelo Nacional e Sp. Braga na última época apontou 4 golos em 24 jogos pelo Tondela.

Há um ano, depois de ter brilhado no Málaga, juntou-se ao Submarino Amarelo juntamente com Samu Castillejo, numa transferência conjunta que rondou os 16 ME - O Rubin Kazán, da Russia, anunciou a contratação de Samu García, que estava no Villarreal. Pelo médio de 25 anos, que na última época apontou 3 golos em 20 jogos o novo clube de Javi Gracia pagou 5 milhões de euros.

Etiquetas: , ,