Valencia rejeita 40 ME do Chelsea por André Gomes; Verdasca no FC Porto até 2020; Chile nos quartos-de-final da Copa América, Argentina volta a vencer

Qual é o valor de mercado do internacional português? O Benfica tem direito a 25% da mais-valia.

De acordo com a Sky Sports o Chelsea ofereceu 40 milhões de euros ao Valencia por André Gomes, uma proposta prontamente rejeitada. O chube Che também já tinha recusado uma oferta de 30 ME da Juventus e em Espanha adiantam que só admite negociar o médio por 65 milhões de euros, um valor que renderia ao Benfica 12,5 milhões de euros. Além do Chelsea, Barcelona e Juventus, que entretanto já comprou Pjanic, também o Man Utd está na corrida por A. Gomes.

Apesar de ser 1 ano mais velho na última época foi ultrapassado por Chidozie na hierarquia para a equipa principal - Verdasca renovou pelo FC Porto até 2020, passando a ter no seu contrato uma cláusula de rescisão no valor de 20 milhões de euros. Com apenas 19 anos, mas nos azuis e brancos desde 2006, o central já se sagrou campeão nacional em duas ocasiões: nos sub-19, na época de 2014/2015, e da II Liga na temporada que agora terminou. Pela equipa orientada por Luís Castro, jogou 34 vezes e marcou dois golos.

Quadro dos quartos-de-final: EUA-Ecuador e Argentina vs Venezuela (os vencedores destes jogos defrontam-se nas meias); Perú-Colômbia e México-Chile estão na outra parte do quadro - Está concluída a fase de grupos da Copa América, com o fim do grupo D, o qual ditou que a Argentina se classifica em 1º e o Chile em 2º. A formação de Tata Martino bateu a Bolívia por 3-0 (golos no primeiro tempo de Lamela, Lavezzi e Cuesta), num desafio em que Messi entrou para a segunda parte. Já o Chile, que não podia perder com o Panamá, sofreu um susto ao sofrer um golo logo aos 5', por Camargo (Bravo fica muito mal na fotografia), mas um Vargas inspirado fez um bis e assistiu Alexis para dar a volta ao marcador. Na parte final, o Panamá ainda fez o 3-2, por Arroyo (novamente com Bravo mal batido), antes de Alexis fixar, de cabeça, o 4-2 final.

Etiquetas: , ,