Óliver novamente apontado ao Porto; Argélia no grupo da morte para o Mundial

Otávio e João Teixeira não são suficientes? Apesar da presença dos 2 jovens no elenco de NES parece claro que os azuis e brancos pretendem um elemento que dê mais garantias no imediato para o meio campo.

A Marca avança que Óliver Torres está de saída do Atlético de Madrid e o FC Porto está interessado na sua contratação. O médio espanhol não entra nos planos de Diego Simeone para a nova época e, além do clube português, também figura na lista do Dortmund. O jornal espanhol acrescenta ainda que o FC Porto já terá entrado em contactos com o Atlético e com o próprio jogador para aferir das condições necessárias para proceder ao seu regresso. Na época que esteve no Dragão apontou 7 golos em 40 jogos.

Os cinco primeiros de cada grupo apuram-se directamente para o Rússia'2018, o que faz com que duas boas equipas do grupo B fiquem de fora do certame. Já o A e D vão permitir que selecções que tem estado afastadas das fases finais tenham uma grande oportunidade para fazer história - Cabo Verde vai jogar com o Senegal, África do Sul e o Burkina Faso na terceira e última fase de apuramento da zona africana para o Mundial. Já a Argélia de Slimani (Sporting) e Brahimi (FC Porto) está no grupo da "morte" com a Zâmbia, Camarões e Nigéria. Fase de apuramento:
Group A: Tunísia, Líbia, RD Congo e Guiné Conacri
Group B: Zâmbia, Camarões, Argélia e Nigéria
Group C: Gabão, Mali, Costa do Marfim e Marrocos
Group D: Senegal, África do Sul, Cabo Verde e Burkina Faso
Group E: Gana, Egito, Congo e Uganda

Etiquetas: